Dicas para contratar um detetive

Neste mercado existem verdadeiras quadrilhas de sites que anunciam este tipo de serviço e você deve tomar todo cuidado na contratação deste profissional.

  1. A primeira dica na contratação de um detetive é saber se ele possui empresa aberta na área.
    Qualquer detetive que se proponha a trabalhar de forma séria, abre uma empresa na área.
    Portanto consulte o CNPJ do profissional para saber se ele existe.
    Você pode consultar o cnpj da empresa pela internet neste endereço.

  2. Exija um contrato de prestação de serviços. Exija que conste também no contrato uma cláusula de confidencialidade do serviço executado. Muitos detetives trapalhões colocam gente sem nenhuma qualificação para realizar os serviços de rua a o serviço acaba sendo descoberto por que está sendo investigado. Na pior das hipóteses o tal detetive vai parar numa delegacia de polícia e quebra o sigilo da investigação, revelando o contratante.

  3. Desconfie de profissional que cobre abaixo do preço médio porque provavelmente ele não fará o serviço proposto ou lhe entregará um serviço de péssima qualidade.

  4. Não acredite no profissional apenas porque tem um site bonito ou bem escrito. Exija os dados de sua empresa e o contrato de prestação de serviços.

  5. Verifique se o profissional possui um escritório fixo.

  6. Prefira realizar depósitos em nome de pessoa jurídica (empresa).

  7. Prefira contratar Detetives particulares que estejam comprovadamente a bastante no mercado, pois você minimiza os riscos de cair nas mãos de um principiante ou detetive com pouca experiência.


Facebook

Instagram

Twitter

TRABALHAMOS COM DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTOS

Deixe um comentário:

1000 caracteres restantes.